Filip Calixto   |   10/08/2021 16:17
Atualizada em 10/08/2021 16:22

CVC lança campanha propondo viagens dignas de cinema

A CVC lançou uma campanha convidando clientes a compartilharem suas experiências de viagens


Divulgação
A CVC acaba de lançar a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convida turistas a encarar cada viagem como um filme a ser protagonizado. O projeto é desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo e assinado pela Lew'Lara\TBWA, que encoraja os clientes a contar estórias de viagens feitas com CVC e que marcaram as suas vidas para sempre.

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes serão convidados a participar partilhando suas experiências dignas de memórias. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas vivências dos clientes.

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A direção da operadora antecipa que a campanha “Não assista a esse filme, viva" será a grande plataforma de comunicação da CVC neste segundo semestre de 2021, com forte investimento de mídia em agosto e setembro, incluindo veiculação em redes sociais, TV aberta e fechada, além de ações de merchandising no programa É de Casa, da TV Globo, e em programas da Record. Nos meses seguintes, todas as campanhas promocionais da operadora também terão esse mote.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é conversar com o nosso cliente, o convidando a contar a estória que ele viveu com a gente e, assim, eternizar as memórias de cada um nos filmes dessa nova campanha”, afirma a diretora de marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. “Abrimos um leque de possibilidades, com viagens diferentes para cada etapa da vida”, completa.

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