Felippe Constancio   |   06/09/2016 17:46

Espaço JK, voltado para o Mice, é inaugurado no Itaim Bibi (SP)

Localizado em plena avenida Juscelino Kubitschek, o Espaço JK é uma modular que amplia o leque de possibilidades do mercado de Mice paulistano com uma área de mil metros quadrados. Conheça


Divulgação Espaço JK

Um dos bairros comerciais mais importantes da capital financeira do País acaba de ganhar um novo espaço para eventos. Localizado na avenida Juscelino Kubitschek, o Espaço JK é uma modular que vem com a proposta de ampliar o leque de possibilidades do mercado de Mice paulistano com uma área de 1 mil metros quadrados.

O espaço foi inaugurado na segunda-feira (5).

A produtora de Eventos da Dinâmica Produções, Rayysa Foizer, ressaltou a multifuncionalidade do Espaço JK. “Ele é versátil e funcional e vem com uma estrutura pronta. Aqui você poderá fazer desde um coquetel até workshops", afirmou. "Além disso, a localização ajuda muito, pois é um centro onde tudo funciona e evita os encarecimentos de outros serviços como transporte e logística.”

O Espaço JK possui um salão para cerca de 400 pessoas, uma uma sala com capacidade para pouco mais de 250 pessoas, foyer com 150 metros quadrados e salas de apoio. Os ambientes do espaço possuem som, projeção, iluminação ambientada, equipes especializadas para suporte técnico e estacionamento com mais de mil vagas no subsolo.

Além disso, é possível contratar um serviço de gastronomia personalizada.

A Forental, que administra o espaço em parceria com a Figueira Catering, também detém o Espaço Figueira, na região do Butantã, voltado ao mercado de Mice.




Divulgação Espaço JK
O evento de inauguração reuniu cerca de 500 pessoas e teve show e coquetel


Divulgação Espaço JK
Modular, o espaço possibilita diversos formatos de eventos em sua área de mil metros quadrados


Tópicos relacionados