Movida

Felippe Constancio   |   09/09/2016 13:05

Festuris terá espaço especial para capacitação em Mice

A Feira Internacional de Turismo de Gramado, a Festuris, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, no Serra Park, terá um espaço especial de capacitação em Mice

A Feira Internacional de Turismo de Gramado, Festuris, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, na Serra Gaúcha, terá um espaço especial de capacitação em Mice.

Com diversas atividades de capacitação relacionadas ao segmento, o Espaço Mice, promovido pela Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (Abeoc) servirá como uma plataforma de negócios com intuito de consolidar marcas ou destinos em uma feira voltada para o mercado B2B.

facebook Festuris
A ação é condizente com um dos objetivos da Festuris, já que a feira receberá hosted buyers exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club, sistema para a geração de negócios.

Dentre as principais metas do Espaço Mice Abeoc Brasil estão: fomentar negócios entre as empresas do segmento de Turismo de Negócios e de Eventos; proporcionar o intercâmbio de informações; oferecer um local propício para a troca de expertises entre os melhores do setor e promover o constante aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Em 2015, mais de 14 mil profissionais do Turismo marcaram presença na feira, que registrou um volume de negócios na casa dos R$ 212 milhões, conforme informações do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias