Movida

Felippe Constancio   |   23/09/2016 09:20

Geraldo Alckmin se reúne com órgãos de eventos de São Paulo

O governador do Estados de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reunirá com os 22 Convention & Visitors Bureau do Estado na segunda-feira (26) para debater alternativas e potenciais políticas públicas para contornar a crise econômica pela qual o País passa


Divulgação Facebook Geraldo Alckmin

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reunirá com os 22 Convention & Visitors Bureau do Estado na segunda-feira (26) para debater alternativas e potenciais políticas públicas para contornar a crise econômica.

O encontro acontecerá no Palácio dos Bandeirantes.

Em reunião com empresários do Turismo no final de agosto, quando surgiu o compromisso do encontro, o secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko, disse que "o governador está absolutamente empenhado em se valer deste setor para fomentar nossa economia em combate à crise, com mais renda e mais emprego”.

Segundo Benko, a iniciativa valerá para criar maior relacionamento entre a Secretaria e os destinos turísticos.

Dentre os bureaus, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau estará presente para apresentar diversas demandas da Costa da Mata Atlântica ao secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko, com destaque para a produção de materiais e ações promocionais e de divulgação do destino turístico.

AÇÕES
Além de aproximar os órgãos de Mice do Estado às ações do governo, o Conselho de Turismo de São Paulo anunciou recentemente que realizará "Oficinas de Turismo" por todo o Estado em prol da criação da nova legislação que envolve os municípios de interesse turístico, conforme disse o secretário na semana passada.

Nas oficinas serão abordadas questões relacionadas ao Turismo Náutico, Turismo Rural, produções regionais e Turismo Rodoviário - que aposta nas experiências a viajantes com deficiências.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias