Movida

Beatrice Teizen   |   03/09/2017 14:19

Caribe mexicano está muito bem preparado para a realização de eventos

Com incentivos fiscais, hotéis bem estruturados e diversas opções de passeios, o México é um excelente país para o segmento Mice.

MÉXICO – Com incentivos fiscais, hotéis bem estruturados e diversas opções de passeios, o México é um excelente país para o segmento Mice. As regiões de Cancun e Riviera Maya, principalmente, oferecem boas infraestruturas e empresas especializadas. “A parte de produção de eventos no país é muito boa, os hotéis estão bem preparados para receber de qualquer tipo”, conta a diretora geral da ATTravel, Lilian Zanon.

Emerson Souza
Lilian Zanon, diretora geral da AT Travel
Lilian Zanon, diretora geral da AT Travel
O receptivo, com mais de 20 anos no Caribe mexicano, realiza uma série de eventos e ações de incentivo, desde festas fechadas na famosa casa noturno Cocobongo, até passeios privativos em meio à selva. “Em alguns momentos pensamos em preparar o produto, mas o brasileiro é muito criativo e gosta de bolar as ideias. Então, cuidamos de tudo e nosso forte é o staff. Damos toda a assistência, consultoria e apoio durante todo o processo”. Colocar um mariachi na entrada do evento ou um grupo para tocar samba: o que não faltam são possibilidades.

Com sua ótima malha aérea, bons salões para convenções e hotéis completos, realizar um evento no Caribe do México acaba saindo mais em conta ou pelo mesmo preço de um no Nordeste brasileiro, por exemplo. “Outra questão muito interessante é o fato de os locais de hospedagem serem all inclusive. Como um empresário, você faz o evento e já sabe quanto vai gastar por cada pessoa. Para o planejamento isso facilita muito”, afirma o gerente de Marketing e Eventos da agência, Thiago Garanhani.

A ATTravel, além de toda a parte de receptivo e foco nos turistas, é especialista na realização de congressos e convenções no país. Segundo Garanhani, Cancun e Riviera Maya tem temporada de eventos em setembro, outubro e novembro. “Há uma quantidade menor de passageiros regulares, as tarifas ficam um pouco mais baratas e há ocupação nos hotéis ao receber um grupo, já que o resto do ano ela está sempre alta”, explica.

Divulgação
As pessoas são bem preparadas para atender e a parte de serviço mexicano é de muita qualidade. Os fornecedores também são bons, uma vez que podem ser os mesmos dos Estados Unidos, por exemplo. “E há também a possibilidade de fazer passeios. É o local do Caribe com mais coisas para se fazer”, diz o gerente.

O convidado não vem só para a convenção ou para o congresso. Com infinitas opções, ele pode aproveitar também para fazer uma atividade de interação e de team building com o restante dos participantes.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias