Palladium Hotel Group tem estruturas sofisticadas para Mice

|

MÉXICO – “Sabemos que o setor corporativo necessita de um tempo de resposta rápido e que precisam de flexibilidade na proposta, com opções para ajustar algumas questões de hotel, como layout e check in privado, por exemplo. É por isso que nossa estratégia para o mercado Mice é adaptar o produto também a essas necessidades e se atentar que o tratamento de um grupo desse tipo é distinto a um de família de férias", explica a gerente de Marketing para América Latina do Palladium Hotel Group, Agueda Iglesias.

Beatrice Teizen
Remy Arroyo, gerente de Comunicação, e Agueda Iglesias, gerente de Marketing para Latam do PHG
Remy Arroyo, gerente de Comunicação, e Agueda Iglesias, gerente de Marketing para Latam do PHG
No Brasil, a unidade do Palladium em Imbassaí, na Bahia, é bastante procurado para a realizações de convenções e ações de team building. “Para Mice, é um hotel que tem muitas coisas solucionadas: tem os salões de reuniões para fazer o trabalho e muitas atividades recreativas e esportivas, como quadra de tênis e futebol, para exercícios em equipe”, conta Agueda.

Os complexos do Grand Palladium e do Hard Rock são muito utilizados para convenções e o TRS é uma opção para um grupo mais exclusivo, como de executivos e diretores. “O TRS, por ser mais luxuoso, é interessante para uma equipe de alto escalão que cumpriu seus objetivos e poderá aproveitar todas as facilidades e experiências que o hotel oferece”, afirma o gerente de Comunicação do PHG, Remy Arroyo.
Divulgação
O Hard Rock Hotel Ibiza
O Hard Rock Hotel Ibiza

Como approach ao mercado, está sendo feito todo um trabalho na América Latina para a rede alcançar as TMCs. Há uma pessoa em São Paulo para cuidar de Mice e outra na Argentina que se dedica aos outros mercados na América Latina. A ideia é oferecer a flexibilidade para que o grupo tenha no hotel tudo que precisam em questão de reuniões e atividades. “O desenvolvimento que estamos fazendo de Mice na América é ter uma atenção mais personalizada e saber o que essas agências necessitam é a chave”, diz a gerente de Marketing.

O canal de distribuição do PHG para o País, na maior parte, é por meio de operadoras. "Dentro dos mercados sempre é uma tendência que as OTAs cresçam, que o público busque algo mais direto. É uma tendência a nível global", diz Agueda. Mas, para ela, no Brasil e América as operadoras são parceiras do grupo e muito importante para o sucesso da rede.

“Os hotéis do grupo oferecem diversas possibilidades, desde lançamentos de produtos, congressos do setor automobilístico e desfiles de moda. Recentemente, o Ushuaia Ibiza Beach Hotel recebeu o Mercedes-Benz Fashion Weekend, com a passarela em uma piscina infinita. Com clientes pensando cada vez mais fora da caixa precisamos estar preparados para diferentes tipos de eventos”, comenta Arroyo.
Divulgação
Projeto do novo TRS, em construção e com lançamento para dezembro de 2017
Projeto do novo TRS, em construção e com lançamento para dezembro de 2017
O Grand Palladium Punta Cana tem um auditório com capacidade para 400 pessoa. Nele, é possível fazer apresentações e combinar com excursões pela ilha. Em construção, o Grand Palladium Costa Mujeres terá um dos maiores espaços para convenções para cerca de 500 pessoas. “As instalações, bastante sofisticadas, estão sendo feitas para servir muitos grupos de incentivo e reuniões”, finaliza Agueda.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA