Beatrice Teizen   |   10/09/2018 13:34

Alagev discute papel do gestor e companhias aéreas no setor Mice

Desta vez, a associação testou o formato Labs, convidando os participantes a construírem, juntos, o conteúdo.

A real necessidade do meeting planner no segmento Mice e o papel das companhias aéreas na melhor experiência do participante de eventos foram temas do quarto Trade Talks, encontro promovido pela Alagev no início de cada mês. O bate papo de setembro reuniu mais de 15 profissionais do setor na sede da entidade.

Divulgação
Participantes do quarto Trade Talks da Alagev
Participantes do quarto Trade Talks da Alagev
Desta vez, a associação testou o formato Labs, convidando os participantes a construírem, juntos, o conteúdo. Mantenedora da Alagev, a Gol Linhas Aéreas apresentou alguns insights sobre o mercado e levantou debate relevante sobre como companhias aéreas, agências de eventos, TMC’s e gestores de eventos podem trabalhar em harmonia para garantirem uma maior experiência durante a viagem do participante de eventos.

“Aproveitamos essa oportunidade para acessar esses profissionais, que muitas vezes ainda estão muito distantes”, afirmou o gerente comercial da Gol, Anderson Wolff. E, segundo a gerente da CWT, Erica Fernandes, o gestor de eventos precisa cada vez mais de preço, agilidade, flexibilidade e de muita transparência em todo o processo.

O Trade Talks integra uma série de ações da nova diretoria, com o principal objetivo de oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor. O presidente da associação, Rodrigo Cezar, ressaltou ainda a pertinência do assunto debatido. “Este tema é essencial, pois é uma dor que sentimos no nosso setor.”

Tópicos relacionados