Costa amplia estrutura para o setor Mice a bordo dos navios

|

A Costa Cruzeiros amplia estrutura para o setor Mice a bordo dos navios, com facilidades e serviços direcionados ao segmento. Os 140 itinerários internacionais e nacionais realizados pela companhia marítima estão aptos a receber eventos de diferentes tamanhos e modelos, como viagens de incentivo, premiações, eventos de marketing, lançamento de produtos, reuniões, conferências de vendas e franquias, festas de final de ano, entre outros.

Divulgação
Os 140 itinerários internacionais e nacionais da Costa Cruzeiros estão aptos a receber eventos de diferentes tamanhos e modelos
Os 140 itinerários internacionais e nacionais da Costa Cruzeiros estão aptos a receber eventos de diferentes tamanhos e modelos
Nos cruzeiros que navegam pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico, Extremo Oriente e América do Sul, as empresas podem promover desde encontros corporativos para pequenos grupos até eventos a partir do fretamento total do navio.

Para eventos durante a temporada 2020/2021 na América do Sul, a Costa tem três opções de navios – Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacifica – com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Itajaí, entre novembro de 2020 e abril de 2021.

A bordo da frota são disponibilizados equipamentos multimídia, espaços para reuniões e ativações, como teatros e salas com wi-fi, e suporte tecnológico de profissionais dos navios. Além disso, todas as refeições estão incluídas sem qualquer custo adicional. Cada navio oferece mais de dez opções de restaurantes, capazes de agregar à experiência corporativa uma infraestrutura de lazer e hospedagem marcada pelo estilo italiano de hospitalidade e alta gastronomia.

Para mais informações, consulte o executivo de Mice Diego Tancler pelo e-mail diego.tancler@br.costa.it

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA