Victor Fernandes   |   18/11/2021 11:20

Visit Iguassu apresenta opções para eventos em Foz em série

A News Turismo & Negócios está no quarto episódio e é distribuída quinzenalmente

Divulgação
A News Turismo & Negócios está no quarto episódio e é distribuída quinzenalmente
A News Turismo & Negócios está no quarto episódio e é distribuída quinzenalmente
Lançada em agosto pela equipe do Visit Iguassu como um projeto experimental, a News Turismo & Negócios leva aos interessados informações atuais e novidades de toda a infraestrutura técnica e turística de Foz do Iguaçu. A série voltada para o setor de eventos vem ganhando episódios quinzenais e apresenta os equipamentos e infraestrutura de eventos da cidade, formatos, opções e modelos preparados para receber eventos.

Criada pelo departamento de comunicação do Visit, a News é apresentada por Eduardo Prinz, responsável pelo departamento de eventos da entidade e, a cada episódio, um novo espaço de eventos é explicado pelo seu responsável. A ideia da série, dividida em vários episódios, é apresentar ao mercado os melhores espaços de eventos que a cidade possui, colocando a instituição Visit Iguassu como agente facilitador dos processos para os organizadores de eventos.

“Um dos papéis mais importantes do Visit Iguassu é apresentar nossa cidade como uma opção viável para receber todo e qualquer evento. Somos facilitadores para que o organizador enxergue Foz do Iguaçu não só como sua melhor opção de escolha, mas que sinta segurança em trazer sua marca pra cá. Para isso, apresentamos o que temos de melhor, não somente nos espaços variados, mas também em serviços com qualidade e competitividade”, comentou o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez.

Para a diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, manter o mercado do segmento Mice constantemente atualizado com informações sobre estrutura, protocolos e decretos municipais é uma importante contribuição para que as empresas e os promotores de eventos se sintam seguros com a escolha de sediar seus eventos em Foz do Iguaçu.

"O Visit Iguassu tem como principal objetivo estatutário gerar negócios para os seus associados e é isso que sempre buscamos, temos a missão de atuarmos como consultores do destino e criamos constantemente ambientes que geram oportunidades de negócios entre os associados e os clientes do destino Iguaçu", explicou Elaine.

Até agora, na News Turismo & Negócios já foram lançados quatro episódios, todos seguem disponíveis na página do Visit Iguassu no Youtube. Confira abaixo.


Tópicos relacionados