Renato Machado   |   27/09/2016 19:52

App oferece táxi corporativo com desconto acima de 30%

Voltada para a gestão e controle de gastos corporativos, a Wappa desenvolveu ao longo dos anos seu próprio aplicativo para chamar táxis. Atuando em mais de 350 ao redor do País, a empresa lança agora a categoria de corridas “Táxi Promo”, que ofe

Flickr/Dskley
Voltada para a gestão e controle de gastos corporativos, a Wappa desenvolveu ao longo dos anos seu próprio aplicativo para chamar táxis. Atuando em mais de 350 ao redor do País, a empresa lança agora a categoria de corridas “Táxi Promo”, que oferece descontos superiores a 30% em relação à bandeirada comum.

“Neste momento em que os taxistas estão sendo pressionados pelo crescimento de aplicativos que utilizam motoristas particulares, estamos buscando diversas formas de ajudá-los a serem mais competitivos e a aumentarem sua renda”, afirma o CEO e fundador da Wappa, Armindo Mota Junior.

A empresa garante que, com o desconto, os valores finais das corridas deverão ficar bem próximos aos de aplicativos como o Uber. Com a vantagem de que a frota disponível é 100% legalizada, o que dá vantagens em algumas cidades. “O Táxi Promo é mais barato em relação aos carros particulares e conta com todos os benefícios do táxi, como acesso a corredores, segurança e legalidade.”

“Se no passado os taxistas eram questionados sobre qualidade e preço, o mercado de táxi voltou a ser a melhor opção para atender qualquer usuário, seja corporativo ou pessoa física”, opina. Segundo a empresa, 50% dos taxistas cadastrados na base do aplicativo aderiram à promoção.

O Wappa é usado por mais de quatro mil empresas brasileiras e portuguesas. No Brasil, o serviço pode ser solicitado em cerca de 350 cidades, com uma rede credenciada de 80 mil taxistas.

Tópicos relacionados