Leonardo Ramos   |   25/04/2018 13:30

Cabify tem novas funcionalidades da plataforma corporativa

Plataforma para empresas é redesenhada, e conta com novas funcionalidades; conheça

Reprodução Cabify
Plataforma para empresas é redesenhada, e conta com novas funcionalidades
Plataforma para empresas é redesenhada, e conta com novas funcionalidades

A Cabify acaba de lançar sua nova plataforma web para empresas. Redesenhada com o objetivo de reunir em um único local uma série de ferramentas relacionadas à mobilidade do cliente corporativo, a nova plataforma inclui funcionalidades como solicitação de viagens, faturamento, relatórios e rastreamento.


Os cerca de 50 mil clientes corporativos que já utilizam o aplicativo - entre eles três mil empresas no Brasil - já podem utilizar a nova página do Cabify.

Uma das principais novidades é uma funcionalidade que permite a visualização de relatórios dinâmicos, atualizados mês a mês para contribuir com o controle de viagens e de despesas corporativas. O cliente pode, com isso, criar e controlar cerca de 100 mil perfis de usuários dentro de sua empresa por meio de mecanismos de pesquisa por nome, códigos de funcionários e e-mail.

"A capacidade de gerenciar 100% das viagens on-line proporciona aos clientes corporativos mais segurança e transparência, assim como restrições de uso de acordo com as necessidade de cada empresa, o que significa mais controle tanto em viagens como em gastos", explicou o Cabify em comunicado.

Além do suporte 24 horas por dia em todas as cidades onde a Cabify opera, o cliente poderá também denunciar qualquer incidente diretamente no aplicativo, escolhendo especificamente a viagem em questão, sem precisar descrever o trajeto.

Tópicos relacionados