Movida

Marcos Martins   |   09/04/2019 15:34

Azul Mob fecha acordos com Tour House e MM Eventos

Novos contratos incluem traslados terrestres em aeroportos, eventos de negócios e serviços de táxi aéreo com cobertura além de São Paulo


Divulgação
Fernando Cavalcanti, da Azul Mob
Fernando Cavalcanti, da Azul Mob
A Azul Mob anunciou a homologação de dois acordos exclusivos em soluções de transporte e mobilidade corporativa. A empresa, resultante do processo de reposicionamento de marca da Azul Locadora, passa a atuar em parceria com a Tour House e o Grupo MM Eventos.

Os novos contratos contemplam traslados terrestres em aeroportos, eventos de negócios e serviços de táxi aéreo com cobertura na capital paulista e ainda para outros pontos do Brasil. Um dos diferenciais é a disponibilização de veículos adaptados para pessoas com deficiência física ou dificuldades de locomoção.

Além disso, a Azul Mob aposta em uma estratégia de marketing com a isenção da taxa de serviços de 5%. “Essas novidades nos aproximam de setores que entendemos ser estratégicos para nossa atividade, como as indústrias farmacêutica e de bens de consumo”, avalia o diretor executivo Fernando Cavalcanti.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias