Movida

Beatrice Teizen   |   06/06/2019 09:00

Novos movimentos da mobilidade nas viagens corporativas

Em um mundo conectado, o usuário é peça-chave e é possível notar cada vez mais que a mobilidade está mudando e as empresas precisam acompanhar essa transformação

A tecnologia está revolucionando a indústria global de viagens corporativas. Por meio da proliferação de aplicativos e ferramentas de reservas instantâneas, as empresas estão atendendo às crescentes demandas dos clientes por um serviço completo e sem interrupções.

Reprodução Traveltoo
O transporte terrestre costumava ser negligenciado durante a elaboração de uma política e orçamento de viagens a trabalho
O transporte terrestre costumava ser negligenciado durante a elaboração de uma política e orçamento de viagens a trabalho
Novos recursos tecnológicos, como a implementação do machine learning, por exemplo, estão impulsionando a hiper personalização e a excelência operacional em uma escala nunca vista antes.

O transporte terrestre costumava ser negligenciado durante a elaboração de uma política e orçamento de viagens a trabalho. Com a chegada dos aplicativos de economia compartilhada, o setor foi forçado a reconhecer esse tipo de deslocamento e sua importância para manter o controle dos gastos e o duty of care dos viajantes.

Nos últimos anos, percebe-se um aumento no desejo das empresas e TMCs de trabalhar mais estreitamente com os fornecedores de transporte terrestre. Com uma integração bem-sucedida, as agências podem oferecer aos seus clientes uma gestão end-to-end completa da jornada, com transfers básicos até motoristas particulares sob medida.

É possível notar cada vez mais que a mobilidade está mudando e as empresas precisam acompanhar essa transformação. Aquisições e parceiras recentes no mercado, como a entre o Uber e a Careem, destacam que as empresas estão levando o assunto cada vez mais a sério.

Em um mundo conectado, o usuário é a peça-chave e os provedores de transporte precisam trabalhar mais próximos dele do que nunca para garantir a entrega de um verdadeiro serviço de ponta a ponta.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2WjRz8O

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias