Da Redação   |   31/10/2019 15:34

April Brasil Seguro Viagem participa do ITIC Global em Malta

A April Brasil Seguro Viagem participa pela primeira vez da ITIC Global, principal feira do segmento de seguro viagem que termina hoje (31), na Ilha de Malta.


Divulgação
Camila Faria, coordenadora de Front Office, e Juçara Serrano, superintendente de Operações da April Brasil Seguro Viagem
Camila Faria, coordenadora de Front Office, e Juçara Serrano, superintendente de Operações da April Brasil Seguro Viagem
A April Brasil Seguro Viagem – subsidiária do Grupo April - participa pela primeira vez da ITIC Global, principal feira do segmento de seguro viagem que termina hoje (31), na ilha de Malta. O objetivo é atualizar toda a equipe de operações com as novidades na prestação de serviços médicos aos viajantes e buscar a ampliação do networking com prestadores do mundo todo.

“Valorizamos muito a excelência em atendimento aos turistas no momento que eles mais precisam e acreditamos que é de extrema importância a nossa participação em eventos inovadores e tão relevantes como este”, ressalta a superintendente de Operações, Juçara Serrano.

Com a participação, a multinacional busca um contato maior com os melhores prestadores de serviços médicos para gerar novos negócios e aumentar a capilaridade da rede de atendimento ao redor do mundo, melhorando ainda mais o serviço prestado aos seus passageiros. Além disso, a April procura as principais novidades em soluções digitais e de inteligência artificial aplicada ao atendimento às seguradoras e aos viajantes.

Para Juçara, ter uma central de assistência própria, com atendimento em português e por brasileiros, é um diferencial. “Ter uma central possibilita um maior controle de qualidade e investir diretamente em ferramentas e inovações que permitem aprimorar e facilitar o atendimento aos nossos passageiros”, explica.

Tópicos relacionados