Felippe Constancio   |   16/08/2016 15:00

Great Place To Work lança plataforma on-line

A consultoria voltada a capacitação e ambiente de trabalho Great Place to Work (GPTW) está lançando uma plataforma on-line com novos serviços e funcionalidades para melhores práticas em gestão, a GPTW Connect


Sunny Ripert/Flickr

A consultoria voltada a capacitação e ambiente de trabalho Great Place to Work (GPTW) está lançando uma plataforma on-line com novos serviços e funcionalidades para melhores práticas em gestão, a GPTW Connect.

Disponível a partir desta terça-feira (16), a plataforma pode ser acessada por qualquer empresa, mas a GPTW ressalta que companhias com até 100 funcionários contarão com serviços específicos.

Conforme aponta o presidente do GPTW, Ruy Shiozawa, a nova plataforma auxilia empresas que desejam se tornar melhores empresas para trabalhar, mas que ainda enfrentam alguns "gaps". "Se tornar uma empresa melhor para trabalhar é um recurso valioso e que contribui diretamente para os resultados da organização".

Entre os produtos oferecidos na plataforma estão pesquisas de clima, possibilidade de participação nos rankings GPTW de forma mais ágil e intuitiva, benchmark de boas práticas de gestão e cases grandes empresas.

Entre as três modalidades de assinatura, a GPTW Connect oferece informações sobre as práticas e cultura profissional de empresas do ranking GPTW, além de possibilitar a aplicação de pesquisas de clima e até dar prioridade na participação dos eventos consultoria. Os valores de assinatura começam em R$ 675 mensais.

Tópicos relacionados