Felippe Constancio   |   16/09/2016 15:13

As melhores estações de trabalho em aeroportos dos EUA

Confira cinco aeroportos nos Estados Unidos que têm uma estação de trabalho que oferece mais que lugares para se acomodar para trabalhar ou postar novidades da viagem nas redes sociais


Anne Worner/Flickr

Pouco importa se você está viajando a trabalho ou a lazer. Uma estação de trabalho no aeroporto é algo muito útil. Muitos terminais ao redor do mundo têm se preocupado com o que as pessoas precisam para se manterem conectadas e "carregadas" e, por isso, instalam estações com utilidades como tomadas, carregadores de celulares, conexão, lâmpada de leitura, impressora, entre outros.

Em geral, uma workstation é um lugar para se sentar e se plugar, fazendo do espaço o próprio escritório. A seguir, confira cinco aeroportos nos Estados Unidos com estações de trabalho que oferecem mais do que lugares para se acomodar para trabalhar ou postar novidades da viagem nas redes sociais.

AEROPORTO DE SÃO FRANCISCO
O Aeroporto de São Francisco (SFO) é um dos melhores aeroportos dos Estados Unidos em diversos aspectos, como sala de meditação, chuveiros, lojas de snacks saudáveis e estações para carregar eletrônicos e trabalhar. O aeroporto tem wi-fi grátis, 125 tomadas no Terminal 1, 388 tomadas no Terminal 2, 750 no Terminal 3 e 200 outras no Terminal Internacional.

Há também uma grande quantidade de réguas de tomada espalhadas pelo aeroporto para os viajantes carregarem computadores e outros dispositivos.

youngthousands/Flickr

JFK, EWR e LGA
John F. Kennedy International Airport (JFK), Newark Liberty International Airport (EWR) e Laguardia Airport (LGA). Esses três aeroportos são aqui mostrados em conjunto porque estão sob a regulamentação do programa de Customer Care de Nova York e Nova Jersey.

Neles há dezenas de tomadas para eletrônicos, incluindo USBs, e espaço de sobra que aumentam o conforto das cadeiras e mesas das estações.

Kenneth Dellaquila/Flickr

AEROPORTO INTERNACIONAL DE DALLAS
O aeroporto internacional de Dallas, Dallas Fort Worth, passou por reformas e ganhou workstations em seus terminais, com grande quantidade de tomadas e espaços para computadores.

American Airlines

AEROPORTO INTERNACIONAL DE CHICAGO
As instalações do Chicago O’Hare International Airport também entram na lista de melhores estações de trabalho em aeroportos. Isso porque toda a estação conta com assentos confortáveis e espaço de sobra com tomadas. Cada mesa tem de quatro a oito cadeiras, além de acessibilidade para cadeirantes em todos os quatro terminais.

Anne Worner/Flickr

AEROPORTO INTERNACIONAL DE PHOENIX
Dificilmente alguém teria dificuldade para encontrar uma tomada no Phoenix Sky Harbor International Airport (PHX), no Arizona. Na estação de trabalho local há 240 réguas de tomadas, mais de 200 entradas USB e 36 mesas espalhadas pelos três terminais. O aeroporto também conta com 28 quiosques de plugs no lobby dos terminais.

jenly/Flickr


Tópicos relacionados