Felippe Constancio   |   19/09/2016 19:28

Delta oferece pantufas na econômica entre EUA e Japão

A Delta está incrementando seu kit de amenidades a partir desta segunda-feira (19) com pantufas nos voos entre Estados unidos e Japão. Confira


Divulgação Delta

A Delta está incrementando seu kit de amenidades a partir desta segunda-feira (19) com pantufas nos voos entre Estados unidos e Japão. A cortesia vale às classes Delta Comfort+ e Main Cabin.

O mimo da pantufa agrega o kit que inclui uma máscara para os olhos, tampões de ouvido e uma garrafa de água grande após as refeições que são oferecidas nos voos dos Estados Unidos para Narita, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Haneda - bem como nos novos voos diurnos de Haneda para Minneapolis-St. Paul e Los Angeles a partir do dia 29 de outubro.

"Estamos constantemente focados em aprimorar a experiência de nossos clientes, especialmente na Main Cabin em voos de e para o Japão", disse o diretor geral da Delta para o Japão e Micronésia, Masaru Morimoto. "Ouvimos as sugestões de nossos clientes locais e fazendo o possível para oferecer produtos e serviços que estejam acima de suas expectativas. Como nenhuma outra companhia aérea oferece pantufas na classe econômica em voos de longa distância para os Estados Unidos, isso ressalta o compromisso da Delta com os clientes japoneses."

Desde julho, os viajantes nos assentos Delta Comfort+ e na Main Cabin indo ao Japão podem saborear sorvetes Häagen-Dazs, enquanto sorvetes Ben & Jerry’s e Magnum são oferecidos no voo de volta dependendo das cidades de origem dos EUA.

Divulgação Delta


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias