Movida

Da Redação   |   19/07/2017 16:22

Delta lança Delta Edge Wallet em seu portal Delta Professional

O website foi reformulado para facilitar a navegação e possibilitar que os profissionais forneçam uma experiência superior aos pax

A Delta anunciou hoje inclusões inovadoras em seus portais de gerenciamento de viagens Delta Professional, para agências e clientes corporativos. Os websites agora oferecem um novo aplicativo de autoatendimento, o Delta Edge Wallet, que possibilita gerenciar passagens, upgrades e vouchers gratuitos.

Lançado inicialmente em 2014, o Delta Professional segue como o principal portal de autoatendimento de gerenciamento de viagens do setor, fornecendo acesso fácil a notícias, benefícios e comentários do cliente. Desenvolvido para oferecer aos gestores de viagens o que eles mais precisam, o website foi reformulado para facilitar a navegação e possibilitar que os profissionais de turismo forneçam uma experiência superior aos passageiros.

Reprodução/Delta Air Lines
O Delta Pro tem diferenciais para travel managers, agências de viagens e também passageiros frequentes
O Delta Pro tem diferenciais para travel managers, agências de viagens e também passageiros frequentes

“O Delta Pro é reconhecido pelos nossos clientes como um marco”, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Vendas da Delta. “Com esses benefícios adicionais, principalmente o Delta Edge Wallet, mostramos que de fato ouvimos os clientes, que agora podem gerenciar com facilidade as viagens de incentivo, alterações e incrementar a viagem de seus passageiros enviando amenidades diretamente pelo aplicativo Fly Delta”.

Para os agentes de turismo, o website Delta Professional oferece uma variedade de ferramentas de autoatendimento, incluindo aplicativos para gerenciar isenções e reservas de assentos preferidos, além da Delta University. Esses aplicativos foram expandidos para garantir acesso mais rápido às informações sobre exceções na viagem, possibilidade de alocar pontos ASRP (ponto de recuperação do serviço de agência, da sigla em inglês) a filiais e dois novos tipos de isenções.

Atualmente no website corporativo Delta Professional, os parceiros da companhia aérea podem gerenciar seus benefícios Delta Edge, incluindo o novo Delta Edge Wallet e o acesso on-demand aos relatórios Sky Partner, que incluem o desempenho do contrato e o valor além do contrato. Com o website aprimorado, os parceiros agora têm acesso a um novo design de fácil utilização, dados estatísticos operacionais de rápida visualização e notícias direcionadas.

Representantes da Adelman Travel, que estavam envolvidos no projeto piloto dos novos produtos, disseram: “Gostamos do visual e do layout do Delta Edge Wallet, é muito fácil de usar”.

O Delta Edge Wallet agiliza e melhora a eficiência do processo de gerenciamento de incentivos, com um aplicativo de fácil utilização para agências e clientes corporativos. O aplicativo permite consultar e solicitar rapidamente o inventário de passagens e upgrades gratuitos disponíveis, acessar incentivos concedidos e visualizar o histórico de transações em tempo real, além de gerar relatórios. Os profissionais do turismo podem ainda enviar vouchers de drinks e Wi-Fi diretamente para o aplicativo FlyDelta dos seus passageiros.

Para obter outras informações sobre o Delta Pro, o Delta Edge Wallet, e todos os produtos Delta Edge disponíveis, visite pro.delta.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias