TECNOLOGIA

Conheça o app para gerenciar reembolsos corporativos


Jhonatan Soares
Os diretores da Vexpenses,Thiago Campaz e Bruno Pain
Os diretores da Vexpenses,Thiago Campaz e Bruno Pain

Para facilitar o processo de prestação de contas do viajante corporativo, a startup Vexpenses lançou o aplicativo de mesmo nome, que ajuda também gestores de viagens a controlar gastos e reduzir custos.

Por meio do app, o viajante pode tirar foto dos recibos de suas despesas e armazenar todas as informações no celular, podendo classificar as despesas conforme o tipo (exemplo: hotéis, refeições) e enviá-las ao chefe por meio do próprio aplicativo. As que forem aprovadas serão direcionadas ao departamento financeiro, o qual poderá, também por meio do app, liberar o pagamento ao viajante.

“O procedimento digital é muito mais ágil e seguro, pois não há problemas de o usuário perder os recibos de papel, sem contar que a aprovação de despesas pode ser feita por mais de uma pessoa no mesmo aplicativo”, conta um dos diretores da Vexpenses,Thiago Campaz, lembrando que as empresas também podem cadastrar um limite de despesas no aplicativo, e caso algum recibo tenha valor que ultrapasse essa meta , a despesa será automaticamente bloqueada.

O Vexpenses está disponível para download na App Store e no Google Play.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA