Movida

Raphael Silva   |   25/07/2017 13:08

Amadeus inclui serviço de transporte com chofer para TMCs

Transfer Hub facilitará o planejamento de viagens corporativas com integração ao restante do itinerário


Free Images
Transfer Hub quer agilizar a vida do viajante corporativo e facilitar o processo de quem planeja os roteiros
Transfer Hub quer agilizar a vida do viajante corporativo e facilitar o processo de quem planeja os roteiros
Um serviço de reservas para transporte com chofer particular é a novidade corporativa lançada pela Amadeus. Chamado de Transfer Hub, a nova atividade servirá a mais de mil destinos e facilitará o planejamento de viagens, uma vez que a integração do produto com o voo é visto como peça-chave.

O Transfer Hub é uma 'resposta' da Amadeus ao relatório Hail This, da Phocuswright, que aponta cerca de 54 milhões de viajantes utilizando um serviço de transporte pré-agendado. Agora, o público também encontra isso na Amadeus.

"Uma das principais vantagens é a integração automática com o resto do itinerário. Isso significa que os agentes de viagens podem oferecer um serviço ainda melhor enquanto ganham comissões de provedores que buscam essa parceria", afirma a diretora de Produtos e Inovação da Amadeus no Reino Unido, Clara de Bono.

Entre os principais parceiros estão Blacklane, Mycab Travel, Talixo, Taxi Tender e World Airport Transfer, mas a empresa confirma que novos provedores serão adicionados ao longo dos próximos meses.

Para mais informações sobre o Travel Hub da Amadeus, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias