Leonardo Ramos   |   08/09/2017 12:29

Quando teremos a reemissão de e-tkt online nos OBTs?

Questionamento feito por Rubens Schwartzmann, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, lembra que empresas se comprometeram a criar ferramenta a dois anos

Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, presidente do conselho da Abracorpm, questiona a falta da ferramenta nas OBT's
Rubens Schwartzmann, presidente do conselho da Abracorpm, questiona a falta da ferramenta nas OBT's
Há dois anos esteve em debate em um painel da Abracorp a necessidade de se lançar alguma forma de reemissão online de e-tkt. Diversos players do segmento de OBT’s (Online Booking Tool) estiveram presentes, e garantiram que o desenvolvimento desta ferramenta estaria entre suas prioridades.

Dois anos se passaram, porém, e nada da nova ferramenta. Ainda em pauta de cias aéreas, GDSs e OBTs, o tema foi lembrado por Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava Turismo e presidente do Conselho de Administração da Abracorp, no blog Espaço Abracorp.

"Quando teremos a reemissão de e-tkt online nos OBT’s?", questionou Schwartzmann; "especialmente disponíveis para usuários e clientes reemitirem seus próprios bilhetes, sem a necessidade de se realizar um processo manual junto ao seu TMC?".

Confira o post completo neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS