Janize Colaço   |   11/06/2018 15:59

Tour House cria chatbot para atendimento a clientes

A solução on-line é fruto de uma parceria com a IBM e um investimento de R$ 10 milhões

Emerson Souza
Alexandre Motta, diretor corporativo da Tour House
Alexandre Motta, diretor corporativo da Tour House

A Tour House implementou recentemente um chatbot a fim de aperfeiçoar o atendimento a clientes pelos canais digitais. A solução foi concebida como parte dos investimentos da empresa em inovação, iniciados no final do ano passado, estimados em mais de R$ 10 milhões, em parceria com a IBM Watson.

“Com esse projeto, vamos aumentar nossa capacidade de atendimento e agregar dinamismo às operações cotidianas, permitindo à nossa equipe de colaboradores alocar mais tempo para auxiliar as empresas clientes a monitorar gastos e assegurar o cumprimento da política de viagens”, explica o diretor corporativo da Tour House, Alexandre Motta.

Disponível 24 horas por dia, a ferramenta funcionará inicialmente por meio de mensagens de texto. Posteriormente, o programa será configurado para ser comandado por sistema de voz. A ferramenta estará disponível para tirar dúvidas quando a reserva de bilhetes aéreos, hospedagem, além de direcionar o atendimento à equipe responsável, caso sejam solicitados orçamentos.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS