Karina Cedeño   |   31/07/2018 13:04

Nova ferramenta da CWT gera economia em despesas de viagens

A plataforma oferece ao gestor a visão completa do custo total de uma viagem

Pixabay
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou o lançamento da CWT Travel Consolidator, ferramenta de análise que captura as despesas de viagens de todas as áreas de uma empresa, ajudando os gestores a tomarem decisões certas ao mesmo tempo em que economizam.

Baseada na web, a plataforma combina transações de transporte aéreo, hotéis e terrestre reservadas com dados de cartão de crédito, despesas faturadas ou dados do RH das empresas. Isso possibilita a revelação de dados ocultos de viagens corporativas, permitindo que os gestores identifiquem oportunidades de economia perdidas, melhorem a conformidade às políticas e aumentem o poder de negociação das organizações com os fornecedores.

"Reunir, comparar e conciliar dados de viagens e despesas é um desafio. Muitas vezes é difícil obter uma visão completa do custo total de uma viagem. A CWT Travel Consolidator fornece essa visibilidade. É possível economizar até 7% em gastos”, afirma o vice-presidente do CWT Solutions Group, Christophe Renard.

Por meio de algoritmos de dados, a ferramenta consolida, padroniza e limpa as informações, poupando aos gestores de viagens o tempo e o incômodo de terem que corrigir imprecisões. Com todos os dados em uma única plataforma, painéis configuráveis e recursos de geração de relatórios, os programas de viagens podem ser gerenciados com mais eficiência.

Lembrando que dados integrados também fornecem informações valiosas sobre gastos fora dos canais oficiais, como voos e hotéis reservados em cartões pessoais e outras despesas, taxas de seleção de assentos de companhias aéreas, refeições, lavanderia e incidentes.

A CWT Travel Consolidator não apenas revela esses custos, como também os integra às viagens. Os gastos podem ser cortados, reportados e analisados por itinerário, centro de custo, estrutura organizacional e fornecedor, o que torna as informações mais gerenciáveis, fornecendo insights e garantindo que as políticas de viagens permaneçam adequadas, mesmo quando as circunstâncias mudam.

FALTA DE INFORMAÇÕES
Uma pesquisa patrocinada pela CWT e realizada pela GBTA Foundation revelou que 64% dos gestores de viagens sentem que não têm informações suficientes para calcular o custo total de uma viagem. Quase três quartos (73%) enfrentam dificuldades para conciliar as diferenças nos relatórios devido à formatação dos dados, enquanto 58% gastam muito tempo conciliando e limpando esses elementos.


Tópicos relacionados