Karina Cedeño   |   26/11/2018 13:13

CWT permite reserva de aéreo via aplicativo; Brasil na lista

Viajantes em vinte países agora podem reservar voos diretamente no app My CWT?

Pixabay
A Carlson Wagonlit Travel acaba de expandir sua oferta de reserva aérea móvel para 20 mercados-chave em todo o mundo, incluindo o Brasil, e oferecendo aos viajantes a opção de reservar voos diretamente no aplicativo My CWT.

"Os viajantes podem agora fazer tudo o que precisam em seu smartphone. O processo é simples, rápido e fácil, e os clientes têm controle total sobre o que seus viajantes podem reservar - para que economizem tempo e dinheiro", destaca o diretor de Tecnologia da CWT, Digital, Amir Kirshenboim.

LEIA TAMBÉM:
Diretor da CWT avalia destinos de eventos na América Latina

O serviço foi originalmente testado no início do ano passado e lançado comercialmente no segundo trimestre deste ano. Além do Brasil, a reserva móvel é implementada em alguns dos maiores mercados do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido, Canadá, Suíça, Áustria, Itália, Austrália, Polônia, Dinamarca, Hong Kong, Cingapura, Espanha, Irlanda, Bélgica e Holanda. Recentemente, a empresa lançou uma nova solução que tem como base a inteligência artificial (AI).

As reservas aéreas móveis da CWT oferecem suporte ao sistema de distribuição global (GDS) e ao conteúdo de aéreas de baixo custo, bem como às tarifas dos clientes e às companhias aéreas preferidas.

O recurso de reservas inclui ainda um indicador de "melhor horário para reservar", que alerta os viajantes quando os preços devem aumentar e recomenda um horário ideal para a reserva. Isso gera economia e incentiva a reserva antecipada.

Lembrando que o aplicativo My CWT já conta com funcionalidade de check-in para a maioria das grandes companhias aéreas, bem como notificações de atrasos de voos, cancelamentos, trocas de portão e alertas de viagem de segurança.

Tópicos relacionados