Da Redação   |   17/04/2019 10:00

Integração e segurança são foco de novo meio de pagamento

Novidade da B2B Reservas promete otimizar processos e facilitar o trabalho dos agentes e gestores de viagens


B2B tem solução digital da reserva ao pagamento para facilitar a vida dos profissionais de Turismo
B2B tem solução digital da reserva ao pagamento para facilitar a vida dos profissionais de Turismo

Ao movimentar mais de R$ 34 bilhões anualmente no Brasil, o segmento de viagens corporativas segue como um dos principais pilares do Turismo. Portanto, pensar em soluções para profissionais da área é sempre uma preocupação do mercado. Dentre as principais novidades está o sistema integrado de pagamento B2B Pay para as despesas com passagens aéreas, eventos, hospedagem e locação de veículos.

Criado pela B2B Reservas, nasceu como meio de pagamento para otimizar os processos dos gestores de viagens, sem deixar de lado segurança. É uma solução digital da reserva ao pagamento: a tecnologia está integrada com os principais OBTs - como Argo, Reserve, Lemontech, Wooba e Gover - e permite aos gestores de viagens parametrizar o serviço para gerar um cartão virtual (VCN – Virtual Card Number) com valor exato para cada pagamento. O profissional ainda pode alinhar as políticas de pagamento com o fornecedor e definir quais informações gerenciais são obrigatórias para gerar o cartão virtual.

Quando falamos em aéreo estes diferenciais ficam ainda mais evidentes, afinal o VCN é um upgrade das soluções de pagamento atuais: é mais seguro, especialmente em evitar fraudes, e permite uma gestão mais eficiente do reembolso das passagens aéreas.

Além disso, a B2B Reservas desenvolveu ainda um sistema inovador de check out, presente em mais de 3,5 mil hotéis em cerca de 800 cidades. Ele garante a coleta de dados e imagens que comprovam as despesas dos hóspedes; já o hotel efetua a cobrança utilizando apenas um token, sem precisar acessar os dados do cartão do B2B Pay.

"Após a transação, compartilhamos em nuvem as informações com as empresas, agências e hotel. Assim provemos uma solução único e integradq que conecta clientes e fornecedores.”, explica o fundador e o CEO da B2B Reservas, Marcos Fernando. O executivo finaliza afirmando que “o cartão virtual deve ser pivô de um alinhamento de papéis na hotelaria nacional, no qual cada player exerça seu papel de maneira mais simples e eficaz”.

Saiba mais em: www.b2breservas.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS