Karina Cedeño   |   02/04/2019 18:50

Qual a velocidade da sua empresa para a mudança?

A utilização da plataforma Workplace, do Facebook, vem ganhando espaço entre as empresas



Fabiana Gonçalves
Érika Quintana (Facebook para Empresas) e Jamyl Jarrus (Movida)
Érika Quintana (Facebook para Empresas) e Jamyl Jarrus (Movida)
A automação está à disposição das empresas, mas antes de adotá-la é preciso enxergar que ela irá contribuir com o trabalho do ser humano, e não eliminá-lo.

Partindo desse ponto, cada empresa tem um ritmo para adotar novas tecnologias e é preciso encontrar a que mais se encaixa na cultura da corporação. A Movida debateu esta questão e mostrou, durante a WTM, como a adoção da ferramenta Workplace, do Facebook, contribui para impulsionar suas vendas.

“Depois que adotamos essa ferramenta, conseguimos resolver questões impossibilitadas pela distância, por exemplo. Por meio da Workplace, um funcionário que está no Sul do Brasil pode tirar uma dúvida em tempo real com um superior que está em São Paulo”, comenta o diretor comercial da Movida, Jamyl Jarrus Júnior.

A plataforma permite a comunicação em tempo real entre diversos setores das empresas, além de oferecer outros diferenciais.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados