Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
Portal - CWT
ESTUDOS

CWT realiza webinar sobre gestão de viagens focada em resultados

As empresas buscam continuamente potencializar os resultados e melhorar seus indicadores para ter retorno sobre o investimento. E as viagens corporativas têm um papel muito importante nesse contexto.

Os gestores responsáveis pelas viagens têm um papel cada vez mais estratégico de proporcionar aos funcionários uma experiência impecável, ao mesmo tempo que garantem economia para a empresa.

Nesse sentido, a CWT, líder em gestão de viagens corporativas presente em cerca de 150 países, realizará no dia 15 de agosto, às 11h, um webinar gratuito (em português) para discutir sobre:

  • Desafios mais comuns das estratégias de viagens corporativas
  • Como alinhar as necessidades da empresa e dos viajantes
  • Recursos tecnológicos que melhoram a experiência dos viajantes e o ROI

Divulgação
Erinaldo Silveira será o palestrante
Erinaldo Silveira será o palestrante

O palestrante será Erinaldo Silveira, diretor sênior responsável pela área de Produtos e Tecnologia da região Américas na CWT. Trata-se de uma oportunidade valiosa para aprender como gerar mais resultados por meio de uma gestão de viagens inteligente. As inscrições são abertas e gratuitas tanto para clientes como não-clientes da CWT. Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição.

SOBRE A EMPRESA
A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100 mil quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas. Para saber mais, siga a empresa no LinkedIn ou acesse o site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA