Movida

Beatrice Teizen   |   13/08/2019 13:38   |   Atualizada em 13/08/2019 13:39

Elo passa a aceitar pagamentos via Google Pay

A partir de hoje (13), a Elo passa a aceitar pagamentos das compras dos cartões Elo de crédito e débito, emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco, com Google Pay

A partir de hoje (13), a Elo passa a aceitar pagamentos das compras dos cartões Elo de crédito e débito, emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio do Google Pay. A plataforma, que dispensa o uso de cartões físicos, permite pagamentos por aproximação de forma rápida e segura.

Divulgação/Google
google pay,pagamento móvel
google pay,pagamento móvel
Com a parceria, a empresa de tecnologia de pagamentos passa a oferecer mais uma opção para os portadores dos cartões que, ao realizarem compras pelo Google Pay, continuarão a ter acesso às recompensas e benefícios oferecidos aos clientes.

“Os hábitos de consumo estão em transformação e a tendência é que o consumidor tenha cada vez mais opções de pagamento. Nossa associação com o Google Pay é um passo em direção a esse futuro do mercado de pagamentos no Brasil", afirma o diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei.

COMO PAGAR COM GOOGLE PAY
O primeiro passo para utilizar o serviço de pagamentos é baixar o app, disponível para smartphones Android. Em seguida, é preciso cadastrar o cartão de crédito ou de débito que deseja usar. Para fazer compras em lojas físicas, basta desbloquear o smartphone e aproximá-lo da maquininha de cartão, até que apareça uma mensagem de compra autorizada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias