Beatrice Teizen   |   10/01/2020 12:43

SAP Concur anuncia primeiro parceiro de implementação no Brasil

A SAP Concur anuncia o gA (Grupo Assa), companhia global de tecnologia e serviços de transformação, como primeiro Concur Implementation Partner (CIP) no Brasil

A SAP Concur anuncia o gA (Grupo Assa), companhia global de tecnologia e serviços de transformação, como primeiro Concur Implementation Partner (CIP) no Brasil. A partir de agora, a empresa pode realizar a implementação das soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional, bem como oferecer consultoria estratégica para os clientes que já utilizam as soluções.

Pixabay
O gA agora pode realizar a implementação das soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional
O gA agora pode realizar a implementação das soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional
Como parceiro, o gA está capacitado para fornecer serviços de implementação e configuração para clientes finais nos produtos da SAP Concur, realizar gerenciamento de projetos, treinamentos, análise e design, configuração, suporte de teste, revisão e validação, capacitação de multiplicadores internos, suporte e treinamento.

“Nesta nova modalidade de parceria teremos condições de atender a novos clientes no Brasil, além de levarmos a solução para outros países da América Latina. Essa estratégia conjunta com a SAP ampliará exponencialmente a adoção desta solução na região”, comenta o diretor de Cloud Solutions do gA, Alexandre Freitas.

Os parceiros SAP Concur contam com treinamento e educação continuada para fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções. Eles também são auxiliados na revisão e aperfeiçoamento das políticas de despesas comerciais existentes do cliente.

“A parceria com o gA oferecerá alternativa para os clientes que já utilizam os serviços da empresa em outros projetos com a SAP. O gA era nosso parceiro de consultoria e agora está habilitado a atender o cliente SAP Concur em todas as fases de projeto, incluindo suporte e customizações necessárias durante e após a implementação”, explica o vice-presidente de serviços da SAP Concur para América Latina, Jean Amadei.

Tópicos relacionados