SAP Concur está otimista com parceria com a Academia

|


Emerson Souza
Valéria Solska, diretora-geral da SAP Concur
Valéria Solska, diretora-geral da SAP Concur

SAP Concur e Academia de Viagens Corporativas assinaram uma parceria na semana passada, como informou o Portal PANROTAS. O acordo foi desenhado para que a Academia treine os novos clientes SAP Concur a utilizarem as ferramentas da fornecedora de tecnologia.

LEIA TAMBÉM: RELATÓRIO DE DESPESAS EM VIAGENS CORPORATIVAS DEVE ACABAR EM BREVE

“A parceria vai agregar valor a partir de um olhar especializado em otimização do programa de viagens e boas práticas do segmento de viagens e aperfeiçoar a utilização do SAP Concur por nossos clientes, ampliando os benefícios tanto para os gestores como para os profissionais das áreas de negócios que utilizam a ferramenta”, prevê a diretora-geral da SAP Concur, Valéria Soska.

A nova Client Consulting Partner da SAP Concur no Brasil dará treinamento antes, durante e depois da implementação de soluções como expense management e motores de on-line booking tool (OBT).

“Vamos buscar fazer com que os clientes extraiam o máximo da experiência na solicitação, compra e reembolso nas soluções SAP Concur, indo além dos ganhos iniciais gerados pela digitalização dos processos de reembolso e incentivando que os clientes utilizem outras funções, que podem contribuir ainda mais com a redução de custos, otimização do tempo de profissionais envolvidos em etapas desnecessárias de aprovação e ampliar a transparência dos processos e compliance com as políticas de viagens das empresas”, concluiu a diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA