Beatrice Teizen   |   29/04/2020 14:30

Inteegra lança solução customizável para eventos virtuais

O ambiente virtual é integrado à plataforma de soluções tecnológicas exclusivas da empresa

Com o mercado de eventos corporativos, educacionais e de entretenimento abalado com o distanciamento social e recorrendo a ferramentas de videoconferência e live streaming, a Inteegra Tec lança o Hall Virtual Inteegra – ambiente virtual integrado à plataforma de soluções tecnológicas exclusivas da empresa.

Divulgação
Hall Virtual Inteegra está integrado à plataforma de soluções tecnológicas exclusivas da empresa
Hall Virtual Inteegra está integrado à plataforma de soluções tecnológicas exclusivas da empresa
A plataforma contempla a exibição do conteúdo ao vivo ou gravado e permite a interação segura entre todos os players do evento virtual. Segundo o sócio diretor da empresa, Rogério Miranda, ela garante total controle dos documentos compartilhados e rastreabilidade do início ao fim.

A plataforma apresenta ambientes inteiramente customizáveis, pautados em três conceitos distintos e complementares: UI Desing (Desing de Interface do Usuário), o meio pelo qual o participante interage e controla o dispositivo; UX, relacionado à experiência do usuário com seus sentimentos; e UI, a maneira como o usuário alcançará essa experiência.

A cada interação, os dados são convertidos em informações que agregam valor aos expositores, palestrantes, patrocinadores e demais públicos de interesse. Os acessos às informações durante as etapas de navegabilidade são disponibilizados em tempo real, estratificados por perfil ou individualmente, respeitando o grau de privacidade definido no momento do credenciamento.

“Ao contrário da videoconferência e do live streaming, o ambiente Hall Virtual Inteegra oferece conteúdo on demand, que proporciona o controle e a retenção das audiências conectadas por qualquer tipo de dispositivos e sistemas operacionais, seja iOS ou Android”, destaca Miranda.

SOB MEDIDA
De acordo com o perfil dos visitantes, o acesso às seções educativas e aos estandes de expositores, por exemplo, garante interatividade de acordo com os objetivos específicos. De acordo com o CEO, não há limites para a imaginação dos clientes, inclusive nas ativações das marcas dos patrocinadores, com o Hall Virtual também ampliando o retorno sobre o investimento.

A oferta segmentada de downloads e interações on-line ao perfil dos visitantes inclui tradução simultânea. O credenciamento no Hall Virtual possibilita disponibilizar conteúdo ao vivo ou gravado no idioma de cada participante credenciado.

Na plataforma, a cenografia 3D é personalizada e produzida a partir de enquetes com resultados aferidos em tempo real. Além disso, o software da solução também atende às demandas de segurança dos dado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias