Beatrice Teizen   |   26/05/2020 12:29   |   Atualizada em 26/05/2020 12:33

Argo Solutions promove webinars exclusivos para TMCs

Iniciativa endereça um dos objetivos estratégicos das TMCs em oferecer uma alternativa em seu portfólio

A Argo Solutions vai promover, entre os dias 26 e 28 de maio, uma série de webinars exclusivos para TMCs, para apoiá-las na geração de valor aos seus clientes, aumento de seu mix de produtos e de sua receita adicional.

Divulgação
Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions
Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions
A iniciativa endereça um dos objetivos estratégicos das TMCs em oferecer uma alternativa em seu portfólio de produtos para empresas que buscam oportunidades de aumento de eficiência operacional, corte de custos e melhorias em seus processos de maneira geral, impulsionados pelo contexto atual.

Durante as sessões on-line, que serão realizadas tanto em português quanto em espanhol, a equipe de especialistas da empresa demonstrará como o Argo Expense pode auxiliar as companhias a automatizar a gestão de despesas reembolsáveis, além das possibilidades da ferramenta para prestação de contas, adiantamentos e gestão de reembolsos tanto no desktop quanto em aplicativos móveis.

“Queremos oferecer essa opção aos nossos parceiros TMCs para que possam criar mais oportunidades de negócios. Acreditamos realmente que a ferramenta pode ser um dos diferenciais a apoiar as agências de viagens corporativas na expansão de seu portfólio de produtos e serviços”, diz o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.

Veja a agenda dos webinars abaixo:

26 de maio (América Latina)
10h (8h Cidade do México): “Propuesta de valor para el usuario”
17h (15h Cidade do México): “Configuración Argo Expense”

28 de maio (Brasil)
10h: “Proposta de valor para o usuário”
17h: “Configuração Argo Expense”

Tópicos relacionados