Beatrice Teizen   |   19/05/2020 20:49

Icca anuncia série de webinars voltada aos eventos pós-pandemia

Conteúdo dos seminários on-line será concentrado em resposta à crise global do novo coronavírus

A Icca e o Bureau de Convenções e Exposições da Tailândia (TCEB) uniram-se para organizar uma série de webinars educacionais para a comunidade de reuniões, a partir do dia 26 de maio. A parceria entre as entidades se concentrará em conteúdo em resposta à crise global de covid-19, com o objetivo de mitigar a interrupção das atividades.

Getty Images
Série de webinars da Icca consistirá em três seminários on-line e será apresentada sem nenhum custo
Série de webinars da Icca consistirá em três seminários on-line e será apresentada sem nenhum custo
Um dos propósitos dos três webinars – que acontecerão, além da próxima terça-feira (26), nos dias 2 e 9 de junho – é apoiar a comunidade empresarial por meio de educação continuada e facilitando o compartilhamento de conhecimento. Ambas as organizações aproveitarão os recursos umas das outras para projetar seminários on-line personalizados para atender às diversas necessidades de seus membros, da comunidade da associação e dos setores do governo.

A série de webinars consistirá em três seminários on-line e será apresentada sem nenhum custo. Líderes de toda a rede global se reunirão para discutir tópicos sobre o futuro das convenções e mudanças de comportamento, expectativas no novo ecossistema de negócios e evolução das reuniões híbridas. Cada webinar será desenvolvido e projetado para atender às necessidades de diferentes segmentos de mercado, com o primeiro focando em associações, seguido pela segunda edição, focada em intermediários, e a terceira edição em governo.

“A Icca está comprometida em oferecer educação intersetorial para o desenvolvimento contínuo de relacionamentos globais. A série de seminários on-line com a TCEB é apenas uma das muitas iniciativas em que a entidade está envolvida, projetada especificamente para ajudar a indústria global a navegar no novo normal, pós-pandemia de covid-19”, diz o CEO da associação, Senthil Gopinath.

Para mais informações e inscrições nos webinars, acesse: https://www.iccaworld.org/evps/

Tópicos relacionados