Artur Luiz Andrade   |   17/02/2020 13:34   |   Atualizada em 17/02/2020 13:37

Argo Solutions anuncia melhorias em dois produtos

A Argo Solutions, empresa especializada em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anunciou duas novidades para o início de 2020


Arquivo PANROTAS
Alexandre Arruda, CEO da Argo
Alexandre Arruda, CEO da Argo

A Argo Solutions, empresa especializada em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anunciou duas novidades em produtos nesse início de 2020. Buscando aumentar a facilidade em realizar reservas on-line e melhorar a usabilidade da plataforma, o novo Módulo de Hotéis passou por uma reformulação geral e ganhou mudanças em suas telas, incluindo uma pesquisa ainda mais intuitiva, que agora pode ser realizada por rua, bairro, cidade e até ponto de referência utilizando a tecnologia Google.

E o Painel Gerenciador de Agências também passou por mudanças. Agora, a ferramenta oferece ainda mais funcionalidades para administrar os prazos de solicitações e reservas, prioridades nos pedidos e no-shows facilitando a rotina nas operações diárias.

A Argo Solutions está presente no Lacte 2020 apresentando estas e outras soluções para o mercado. O evento ocorre até amanhã no WTC São Paulo.

Tópicos relacionados