Artur Luiz Andrade   |   19/03/2021 11:35   |   Atualizada em 19/03/2021 11:39

OBT Tech Travel chega a 40 clientes e diz estar pronta para crescer

Empresa foi criada pelos ex-sócios da WTS, Dario Vicente e Danilo Schindler



Criada há cerca de três anos por Daniel Schindler e Dario Vicente, ex-sócios da WTS, a Tech Travel aproveitou os meses de pandemia para “igualar o produto à concorrência”, e agora prepara-se para expandir destacando seus diferenciais. A empresa chegou a 40 clientes, como a Belvitur, e planeja a expansão.

Segundo Schindler, a ferramenta está completa, e traz funcionalidades que saem do lugar comum e que são demandas dos clientes. “É um setor que peca muito no atendimento. Se um cliente pedir uma funcionalidade personalizada e exclusiva, dificilmente será atendido. A gente apostou nessa personalização e disponibilidade”, garante.

Suporte em diferentes canais, produtos específicos para TMCs que atendem órgãos públicos, personalização, produtos demandados pelo cliente, como o relatório de produtividade Latam e equipe experiente são algumas das vantagens competitivas da Tech Travel, diz o executivo, que tem experiência com OBTs desde 2005, quando ajudou a fundar a WTS.

“Só levamos o nome ao mercado depois que atingimos essa maturidade. A cada quinzena atualizamos o sistema com novas funcionalidades. Estamos agora preparando uma API do sistema e mais novidades”, conta Schindler.

De acordo com ele, o custo de manutenção é por bilhete emitido. Saiba mais em contato@techtravel.tech, www.techtravel.tech e (21) 97126-1095.

Tópicos relacionados