Movida

Beatrice Teizen   |   23/04/2021 13:51

Amadeus e Siemens firmam parceria para distribuição de conteúdo

O acordo plurianual entre as empresas ajudará a melhorar as experiências dos viajantes a negócios

Shutterstock
Amadeus e Siemens firmam parceria para distribuição de conteúdo para viagens corporativas
Amadeus e Siemens firmam parceria para distribuição de conteúdo para viagens corporativas
Conforme a Siemens completa sua plataforma digital global para seu programa de viagens, ela define, por meio de um acordo com a Amadeus, como corporações, parceiros de distribuição global e TMCs podem trabalhar juntos para agilizar processos, simplificar sistemas e obter eficiência operacional com tecnologia. Tudo isso com o objetivo final de melhorar a experiência geral do viajante.

O acordo plurianual entre as empresas para a distribuição de conteúdo de viagens em todo o mundo permite que a Siemens e seus funcionários, por meio de seus parceiros TMC, acessem a Amadeus Travel Platform, uma fonte de conteúdo de viagens que inclui voos, acomodação, aluguel de automóveis, transfers, trens e seguros em 81 países na Europa, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico e América. Além disso, a Amadeus fornecerá à Siemens serviços de consultoria sobre as opções de conteúdo disponíveis e sobre como maximizar o valor do fornecimento de conteúdo.

"Nosso objetivo é criar um programa de viagens inovador com uma plataforma global que molda uma nova experiência para o viajante, aprimorando nossos processos de negócios em torno de compras, reservas e viagens de serviço. A Amadeus é um parceiro fundamental para nos ajudar a alcançar esta visão”, diz o diretor de Gestão Global de Viagens da Siemens, Albert James Kueng.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias