Filip Calixto   |   07/04/2021 11:42   |   Atualizada em 07/04/2021 11:47

Aporte na Nomah será utilizado em expansão e tecnologia

A Nomah, que já foi chamada de Uotel, funciona em moldes parecidos com o Airbnb

Divulgação
Atualmente, a startup possui 400 imóveis disponíveis para alugar em São Paulo
Atualmente, a startup possui 400 imóveis disponíveis para alugar em São Paulo
Comprada ainda no ano passado por cerca de R$ 50 milhões pela Loft
, a Nomah - startup de aluguel de apartamentos e hospedagem cuja principal modalidade é o long stay - vai utilizar os investimento recebidos no crescimento da plataforma e no aperfeiçoamento tecnológico. De acordo com o CEO da empresa, Thomaz Guz, os aportes recebidos serão utilizado nos próximos três anos em ampliação de mercado, chagando a novos destinos, na evolução na área de tecnologia e na potencialização a expansão de unidades.

Criada em 2016, a Nomah, que já foi chamada de Uotel, é uma plataforma similar ao Airbnb e aposta na longa permanência de seus hóspedes nas unidades.

Atualmente, a startup possui 400 imóveis disponíveis para alugar em São Paulo. Mas ainda este ano será expandida para novas capitais brasileiras, a perspectiva é atingir a meta de ter 1,2 mil unidades até o final de 2021. Segundo informa a empresa, já existem negociações bem avançadas com empreendimentos no Rio de Janeiro.

Guz explica ainda que, embora o mercado de aluguéis não seja a prioridade da Loft, o trabalho da Nomah não sofreu interferência desde que a parceria foi alinhada. “Temos uma ótima relação, mas são empresas totalmente separadas tanto em termos de marca quanto de operação. A Loft tem muito foco em compra e venda, enquanto a Nomah está focada em locações flexíveis”, explica.

Essa atuação paralela interfere no planejamento da Nomah de reforçar a sua imagem como administradora de hospedagens para gestão de ativos em residências. Os gestores explicam que a Nomah possui dois grandes públicos: o cliente final, que aluga o apartamento, e o proprietário do apartamento que coloca seu imóvel para ser administrado por eles.

“Todos os nossos apartamentos têm projetos, que trazem nos detalhes da arquitetura itens de alta qualidade e de aconchego. Desde uma ótima cama para descansar, ducha incrível, layout inteligente, até uma iluminação agradável. Além disso, oferecemos em nossa plataforma serviços adicionais que o cliente pode escolher, de acordo com suas necessidades, como café da manhã ou limpeza”, salienta o CEO.

Tópicos relacionados