Beatrice Teizen   |   05/11/2021 16:21

OpenTravel, da holding BeFly, agora é OpenTrips

Travel tech traz para o mercado uma plataforma completa de serviços de viagens corporativas

Criada em 2018 como uma das primeiras travel tech do País, a OpenTravel – comprada pela Belvitur no mês de setembro – agora passa a se chamar OpenTrips e traz para o mercado uma plataforma completa de serviços de viagens corporativas.

Divulgação/BeFly
Ricardo Gonçalves e Manuela Souza, da OpenTrips
Ricardo Gonçalves e Manuela Souza, da OpenTrips
A solução conecta empresas diretamente aos fornecedores de aéreos, hotéis e carros, gerenciando reservas de viagens, itinerários e despesas corporativas. Além disso, por trás de toda a tecnologia estão profissionais para dar suporte premium aos clientes, garantindo qualidade e um serviço personalizado para as corporações.

A mesma aceleração digital que as fintechs fizeram no mercado financeiro, a OpenTrips está fazendo com o mercado do Turismo corporativo. O foco está na experiência dos viajantes e na gestão em tempo real para as empresas.

A nova marca se manterá independente com serviços acoplados ao ecossistema. O novo investimento chega para complementar os negócios da BeFly, em linha com a estratégia da empresa para se tornar a maior plataforma de Turismo do Brasil.

“Hoje em dia, todos querem resolver tudo com um ou dois cliques na tela do celular. E é isso que queremos oferecer, agilidade e praticidade. Queremos que a BeFly seja uma referência em soluções tecnológicas de Turismo, por isso investimos em ferramentas que ampliem a nossa atuação no mercado e em profissionais de excelência, que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do nosso negócio”, explicou o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.

Segundo o CEO da OpenTrips, Ricardo Gonçalves, a mudança de nome da empresa combina com momento de transformação que o mundo está vivendo. “Cada vez mais o ambiente digital está presente em nossas vidas e é preciso nos manter sempre atualizados. A OpenTrips traz uma solução para viagens e gastos corporativos totalmente digital, agregando economia e novas experiências tanto para a empresa como para o viajante”.

A OpenTrips seguirá operando de forma independente, mas, agora, em sinergia e respondendo à holding BeFly.

Tópicos relacionados