Movida

Filip Calixto   |   03/11/2021 15:22   |   Atualizada em 04/11/2021 15:04

Flytour Consolidadora tem nova estrutura no interior de SP

Sob nova direção, empresa da nova holding BeFly se reforça na região


Divulgação
Camila Piton assumiu a gerência regional de atendimento e Paula Dias a gerência regional comercial
Camila Piton assumiu a gerência regional de atendimento e Paula Dias a gerência regional comercial
A Flytour Consolidadora, agora pertencente à holding BeFly, divulgou a criação de uma nova estrutura da para o mercado do interior de São Paulo. Paula Dias, que trabalha na consolidadora há cinco anos, assume a gerência regional comercial para mercado SPI, com apoio do coordenador comercial Rodrigo Granghelli e um time quatro executivos de vendas. "Estou muito feliz com esta nova atividade, o mercado do Interior Paulista é muito próspero e merece um time completamente dedicado", diz Paula.

Há ainda mais uma novidade na parte operacional. Camila Piton se desligou da CVC Corp e passa a comandar o time operacional SPI como gerente regional de atendimento, com foco na experiência do cliente. Ela chega com o apoio de dois coordenadoras de atendimento, Danieli Gabrielli e Caroline Lanzoni, baseadas em Campinas e Bauru, respectivamente e com um time de 15 consultores dedicados às agências de viagens do interior. "Estamos 100% comprometidos com a qualidade na prestação de serviços aos agentes", considera Camila.

A estrutura também conta com dois colaboradores do financeiro, que apoiam os agentes em dúvidas e necessidades de faturamento.

O mercado de SPI fica sob a gestão de Flávio Marques, também recém chegado na empresa como diretor regional de vendas, ao lado de Márvio Mansur.

As executivas podem ser encontradas nos seguintes contatos:
Comercial: paula.dias@flytour.com.br
Atendimento ao agente: camila.piton@flytour.com.br.

*Atualização: A reestruturação aconteceu na Flytour Consolidadora, e não na BeFly, como anteriormente informado pela própria empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias