Sabre lança conteúdo NDC no GetThere para retomada corporativa

|

Divulgação/ Sabre
Os novos recursos permitem oferecer mais opções aos viajantes
Os novos recursos permitem oferecer mais opções aos viajantes
A empresa de tecnologia para o Turismo Sabre Corporation anunciou hoje o lançamento do conteúdo NDC no GetThere. Os novos recursos permitem que os gerentes de viagens corporativas ofereçam mais flexibilidade e opções aos viajantes.

Os viajantes a negócios agora podem selecionar ofertas NDC em conformidade com as políticas, além do conteúdo tradicional, bem como adicionar elementos de hotel e transporte terrestre em um fluxo de compras unificado. Os agentes de viagens corporativas também têm a capacidade de atender, reservar passagens e atender reservas NDC por meio da solução de ponto de venda, Sabre Red 360.

“Estamos muito satisfeitos por passar do piloto ao lançamento geral do conteúdo NDC no GetThere. A disponibilidade do NDC por meio do GetThere demonstra nosso compromisso em ampliar o acesso a conteúdo de ponta para nossos clientes, independentemente de como eles desejam se conectar a nós: por meio de APIs, por meio do Sabre Red 360 e agora por meio do GetThere. As necessidades de nossos clientes estão evoluindo e a ativação do NDC no GetThere oferece mais flexibilidade para navegar pelo novo normal”, disse Saunvit Pandya, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Sabre Travel Solutions, responsável pelos pontos de contato com o cliente.

A Sabre explicou que à medida que a combinação de forças de trabalho presenciais e virtuais se acelera e as empresas definem novas prioridades de viagens, "o NDC apoia a criação de mais opções de viagens sob medida para as necessidades da empresa. O NDC expande o acesso das corporações a um conteúdo inovador e compatível com as políticas e fortalece a confiança do viajante, apoiando o compartilhamento de mais informações, como diretrizes de políticas de saúde e viagens".
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA