SAP Concur dá dicas para viagens corporativas em 2022

|

Shutterstock
Combinação com lazer e sustentabilidade são algumas das tendências
Combinação com lazer e sustentabilidade são algumas das tendências
Com a pandemia ainda colocando o setor de viagens sob incertezas, a SAP Concur demonstrou otimismo em relação ao futuro das viagens corporativas, com mudanças, claro, para otimizar e adaptar ao cenário atual.

"Este ano trará inovação e progresso à medida que embarcamos no próximo capítulo do futuro do trabalho, incluindo viagens a negócios, transformação digital, sustentabilidade e iniciativas de experiência do funcionário", comunicou a empresa.

A SAP Concur também aproveitou a oportunidade para compartilhar ideias e projeções para 2022, explicando como as empresas podem se preparar para oportunidades emergentes em todos os setores.

Confira abaixo os principais destaques para 2022 nas viagens corporativas, de acordo com a SAP Concur.

  • Ferramentas de pagamento mais inteligentes e rápidas. "Embora os relatórios não desapareçam tão cedo, mais inovações levarão a melhorias na captura, processamento e verificação de despesas, alimentadas por inteligência artificial cada vez mais sofisticada", diz o líder da Área de Soluções da SAP Concur, Mike Koetting.

  • Gestão de despesas híbrida correspondente ao trabalho híbrido. "Flexibilidade e agilidade serão fundamentais em todos os aspectos do trabalho, incluindo o gerenciamento de despesas, pois os funcionários dividem seu tempo entre o escritório físico e remoto", afirma o diretor de Estratégia de Produtos da empresa, GA Lambert.

  • Viagens corporativas combinadas com a lazer. "Pesquisas mostram que quase 90% dos viajantes corporativos planejam adicionar tempo de férias pessoais as suas viagens a negócios quando voltarem para o trabalho. Com o retorno das viagens e os funcionários ansiosos para se reconectar, veremos essa tendência", conta a gerente sênior de Produtos da TripIt, Jen Moyse.

  • Abraçar a sustentabilidade nas viagens. "Estamos no meio de uma mudança fundamental na forma como as empresas respondem às mudanças climáticas. Este ano, relatórios de sustentabilidade mais abrangentes ajudarão a orientar as organizações por um caminho mais verde e permitir viagens responsáveis no futuro", aponta o vice-presidente de Estratégia Global de Viagens da SAP Concur, Brian Hace.

As informação são do portal Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA