Victor Fernandes   |   18/08/2022 15:44

SAP Concur investe em inteligência artificial e sustentabilidade

Ana Paula Campoi explicou que a empresa vem investindo internacionalmente em pesquisa de inovação

Divulgação
Ana Paula Campoi, VP da SAP Concur para o Brasil, com os apresentadores do SAP Concur Show, Bibi Tatto e Murilo Gun
Ana Paula Campoi, VP da SAP Concur para o Brasil, com os apresentadores do SAP Concur Show, Bibi Tatto e Murilo Gun
A SAP Concur está realizando hoje (18), de forma híbrida, o evento SAP Concur Show. Na abertura, a recém-promovida vice-presidente da SAP Concur para o Brasil, Ana Paula Campoi, explicou que a empresa vem investindo internacionalmente em pesquisa de inovação, incluindo em seus projetos o uso de inteligência artificial e a busca por ações sustentáveis.

"Em 2021, a SAP investiu milhares de dólares em pesquisa de inovação e temos muitas coisas saindo do forno, como o serviço de auditoria feito com inteligência artificial, fazendo com que incidentes e fraudes diminuam. Outro tópico é a sustentabilidade, em que trabalhamos para que as empresas tenham uma cultura sustentável e trabalhem com parceiros que se preocupam com essa mesma pauta", afirmou Ana Paula Campoi.

O SAP Concur Show - Mentiras Inconvenientes está sendo apresentado pela youtuber e influenciadora Bibi Tatto, e pelo palestrante e professor Murilo Gun. O evento contará com participações de Zico, Milene Domingues, Betina Roxo, Letícia Lacerda, Milena Lord e mais.

Tópicos relacionados