Movida

Beatrice Teizen   |   06/09/2023 17:50   |   Atualizada em 08/09/2023 11:30

Parceria entre SAP Concur e Omnibees entra em fase final de integração

Com o acordo, clientes SAP terão acesso ao conteúdo de hotéis 100% on-line no módulo de Travel


PANROTAS / Emerson Souza
Denis Tassitano, da SAP Concur, e Patricia Thomas, da Omnibees
Denis Tassitano, da SAP Concur, e Patricia Thomas, da Omnibees

Anunciada no Lacte deste ano, em fevereiro, a parceria entre a SAP Concur e a Omnibees no Brasil chega agora ao final da integração. Em outubro, o produto piloto começará a ser usado e, em 2024, a previsão é de que a conexão direta esteja liberada para todos os clientes do módulo Travel da solução da SAP Concur.

“Por meio do acordo, os clientes terão acesso ao conteúdo de hotéis da Omnibees de forma 100% on-line. É uma vantagem, porque, hoje, eles têm conexão com um GDS e outro agregador a escolha deles. Mas, no GDS, pensando no cenário de hotelaria no Brasil, mais de 80% dos hotéis são independentes. E o pequeno empreendimento não está no sistema de distribuição, pois o custo é alto. Então, para o cliente SAP Concur, a oferta de hotel aumentará muito”, explica a diretora de Vendas Corporativas da Omnibees, Patricia Thomas.

De acordo com Patricia, esta integração melhorará a experiência do viajante, que terá ali na tela do computador – ou do aplicativo no dispositivo móvel – as opções virtuais para reservar e escolher, com a confirmação vindo em segundos.

“Isso melhora a produtividade das agências e acaba gerando redução financeira também, porque o cliente hoje paga mais caro pela reserva off-line, fora das ferramentas, do que pela reserva on-line”, explica.

Vale reforçar que não há nenhum custo adicional para o cliente nem para a TMC que já utiliza a ferramenta de Travel da SAP Concur. Esta parceria se dá por meio de uma conexão direta, que ampliará o conteúdo hoteleiro oferecido na plataforma.

As empresas que tiverem interesse em utilizar esta nova funcionalidade podem entrar em contato com a própria Omnibees ou com a SAP Concur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias