Victor Fernandes   |   29/04/2024 14:38
Atualizada em 29/04/2024 14:50

Zeno, plataforma de viagens corporativas, integra NDC do Sabre

Ativação torna o Sabre o primeiro GDS a fornecer conteúdo do novo padrão da Iata por meio da ferramenta


Divulgação/ Sabre
Zeno, da Serko, passa a oferecer conteúdo NDC do Sabre
Zeno, da Serko, passa a oferecer conteúdo NDC do Sabre

A Sabre Corporation, fornecedora de tecnologia para a indústria global de viagens, anunciou hoje (29) que Serko lançou o conteúdo do Sabre NDC no Zeno, a plataforma de viagens on-line para o mercado de viagens corporativas. A ativação torna o Sabre o primeiro GDS a fornecer conteúdo NDC por meio do Zeno.

A partir deste mês, a plataforma corporativa de gerenciamento de viagens e despesas da Serko está integrando conteúdo habilitado para NDC por meio das APIs de ofertas e pedidos do Sabre. Os usuários do Zeno poderão comprar e reservar ofertas do novo padrão por meio da interface intuitiva do Zeno, além de reservar assentos gratuitos ou pré-pagos e cancelar reservas na plataforma. A integração também permite que os usuários misturem e combinem tarifas NDC e EDIFACT em uma única reserva, ajudando a garantir que as empresas tenham acesso a conjunto amplo de opções para seus viajantes.

“Nossa visão é oferecer uma experiência de viagem conectada com a plataforma Zeno, e isso começa com a harmonização de fontes de conteúdo fragmentadas em uma interface única para quem faz a reserva de viagens. A integração de ofertas NDC personalizadas por meio do Sabre continua a desenvolver essa visão, ajudando a garantir que nossos clientes tenham acesso às melhores ofertas e preços para seus programas de viagens corporativas.”

Joydip Das, diretor de Produto da Serko

Os viajantes de negócios são viajantes de alta frequência com necessidades muito específicas e constituem o principal grupo-alvo do conteúdo flexível e personalizado proporcionado pelo NDC. De acordo com o Sabre, "a integração das APIs NDC em ferramentas corporativas de reservas on-line tem o potencial de aumentar a demanda por ofertas NDC das companhias aéreas e acelerar a mudança da distribuição tradicional ATPCO/EDIFACT para a conectividade NDC".

Tópicos relacionados