Victor Fernandes   |   11/04/2024 14:59   |   Atualizada em 11/04/2024 15:18

Aliança latina de TMCs adota soluções Sabre

Consolid Global Travel Solutions agora tem acesso ao conteúdo do Sabre NDC e ao Sabre Direct Pay


Divulgação
Joaquín Navasal, fundador e CEO da Consolid Global Travel Solutions e CEO da Starlings
Joaquín Navasal, fundador e CEO da Consolid Global Travel Solutions e CEO da Starlings

A Sabre Corporation, fornecedora de software e tecnologia para a indústria global de viagens, e Consolid Global Travel Solutions, rede de agências de viagens corporativas da América Latina, anunciaram hoje (11) que a Consolid adotou o Sabre Direct Pay e o Sabre NDC por meio de sua afiliada desenvolvedora Starlings. O Sabre Direct Pay ajudará a Consolid a impulsionar sua estratégia de pagamentos e apoiará seu crescimento na região.

“Esta implementação nos permite melhorar o serviço dos agentes de viagens com melhores ferramentas, continuando nossa busca para conectar os passageiros com experiências incríveis e fazer com que cada viagem e acomodação valha a pena”.

Joaquín Navasal, fundador e CEO da Consolid Global Travel Solutions e CEO da Starlings

“Estou muito entusiasmado com o fato de a Consolid poder agora oferecer os melhores pacotes e tarifas disponíveis aos seus clientes das companhias aéreas Sabre NDC. Também implementamos o Sabre Direct Pay e já estamos processando transações com grande sucesso. Isso nos permite gerenciar o processo de pagamento de viagens de ponta a ponta com mais eficiência, ao mesmo tempo em que causa um impacto positivo em nossas receitas”, completou Navasal.

Fundada em 2010 e sediada em Buenos Aires, Argentina, a Consolid Global Travel Solutions é especializada em viagens corporativas, eventos e consolidação global, com presença em 15 países da América Latina e dos Estados Unidos. Além de Buenos Aires, a Consolid possui escritórios em Dubai e Miami, além de representantes nas principais cidades da América Latina.

“Consolid e Sabre são parceiros de longa data. Estou entusiasmado por eles terem escolhido o Sabre Direct Pay para que os agentes de viagens de toda a região possam otimizar seus processos de pagamentos utilizando nossa tecnologia, nossas parcerias e nossa experiência”, disse Patricio Boccardo, chefe do Sabre Direct Pay.


Tópicos relacionados