Da Redação   |   10/01/2019 10:00

A força tecnológica e do atendimento exclusivo da Avipam

Entenda como a Avipam, em seu novo momento após o lançamento das unidades de negócios, utiliza a tecnologia para otimizar o atendimento aos clientes

Divulgação/ Avipam
Presidente da Avipam, Fernando Slomp, explica as novas unidades de negócios da empresa
Presidente da Avipam, Fernando Slomp, explica as novas unidades de negócios da empresa
Atualmente a única TMC brasileira a oferecer a integração do seu sistema SAP ao ERP do cliente, a Avipam, em sua nova fase, considera também a tendência internacional do Cloud Computing - cuja aderência no setor de turismo ainda encontra-se em processo recente - e apostar em um novo software e migrar todo o seu sistema para a nuvem, a companhia fortalece o leque de serviços e sua posição como referência para o público corporativo, que representa sua maior fatia de clientes.

A facilidade em trabalhar em nuvem é muito maior quando comparada à dependência de um data center físico porque, além de oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, conforme alterações e inclusões forem feitas no pacote de viagem, o cliente pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global, integrando no mesmo complexo as informações dos trechos de voo, da hospedagem e da logística, por exemplo.

Tanta flexibilidade permite que a Avipam ofereça um serviço customizado de acordo com as reais necessidades de seus clientes. “Um dos maiores trunfos da Avipam é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós”, afirma o presidente e principal acionista da Avipam, Antônio Fernando Slomp.

Por isso, o atendimento aos clientes é reforçado por outras vantagens, como o grande poder de negociação com fornecedores estratégicos, tendo em vista o grande volume de demandas com que Avipam trabalha e que facilitam, como contrapartida, que os serviços tenham custos reduzidos.

Também nesse âmbito, há o Programa de Redução de Custos, que conta com um pacote de soluções com ferramentas e tecnologias que, diante a avaliação automatizada do programa de viagens do cliente, detecta e gera diagnósticos com alterações que possam otimizar o custo-benefício.

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