Movida

Beatrice Teizen   |   14/06/2019 17:00

Gestores de TI das TMCs Abracorp discutem segurança da informação

Temas como Security Standards Council (PCI), prevenção a fraudes nas companhias aéreas nacionais e golpes praticados foram discutidos durante o encontro

Gestores de Tecnologia da Informação (TI) das TMCs associadas Abracorp reuniram-se em São Paulo para discutir a importância do Business Intelligence da entidade (BI Abracorp – Inteligência de Dados), que disponibiliza informações atualizadas mensalmente ao mercado.

Divulgação
Segurança da informação, fraude no setor e aproximação com OBTs foram os assuntos debatidos
Segurança da informação, fraude no setor e aproximação com OBTs foram os assuntos debatidos
Em constante busca por soluções que geram sinergias e atendem as necessidades de TI comuns aos associados, os participantes avaliaram o atual estágio da indústria de serviços no que tange à segurança da informação e debateram também sobre a aproximação com os OBTs.

“A aproximação com os sistemas de reserva on-line favorece a definição de prioridades no desenvolvimento de soluções voltadas à excelência dos serviços prestados às corporações atendidas pelas TMCs”, avaliou o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.

Temas como Security Standards Council (PCI), prevenção a fraudes nas companhias aéreas nacionais, golpes praticados e a urgência na adoção de medidas, em razão da vigência iminente da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), foram discutidos durante o encontro.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias