Beatrice Teizen   |   08/07/2019 15:37   |   Atualizada em 08/07/2019 15:56

Avipam oferece integração de sistema SAP ao ERP do cliente

Depois de um investimento de R$ 1,5 milhão, a Avipam passa a ser a única TMC brasileira a oferecer a integração do seu sistema SAP ao ERP do cliente. Leia mais

Depois de um investimento de R$ 1,5 milhão, a Avipam passa a ser a única TMC brasileira a oferecer a integração do sistema SAP ao ERP do cliente, por meio de Cloud Computing.

Jhonatan Soares
Antônio Fernando Slomp, presidente da Avipam
Antônio Fernando Slomp, presidente da Avipam
Ao apostar em um novo software e migrar todo o seu sistema para a nuvem, a empresa fortalece seu leque de serviços. A facilidade em trabalhar em cloud é maior quando comparada à dependência de um data center físico, pois, além de oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, o cliente pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global.

“Um dos maiores trunfos da Avipam é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós”, conta o presidente da companhia, Antônio Fernando Slomp.

Serão integradas no mesmo complexo as informações dos trechos de voo, de hospedagem e de logística, por exemplo. Essa flexibilidade permite que a TMC ofereça um serviço customizado de acordo com as reais necessidades de seus clientes.

Tópicos relacionados