Beatrice Teizen   |   01/04/2020 18:14

Tour House fala sobre crise com clientes e parceiros em live

Bate-papo no Instagram contou com a presença (virtual) de Chieko Aoki, Augusto Bezerra e Carlos prado

Guto Marcondes
Carlos Prado, da Tour House
Carlos Prado, da Tour House
Diante do novo cenário enfrentado por todo o mundo, as empresas estão criando maneiras de se reinventar em diversos âmbitos. Uma saída interessante vem sendo a transmissão de lives, seja pelo Youtube, Instagram ou outras redes sociais.
Emerson Souza
Chieko Aoki
Chieko Aoki

A Tour House seguiu por esse caminho e realizou ontem (31) uma live em sua conta no Instagram para conversar com clientes e parceiros sobre o atual momento que o mercado de viagens e eventos corporativos está passando. O bate-papo contou com a presença – virtual – da fundadora dos hotéis Blue Tree, Chieko Aoki, o diretor regional de Vendas da Localiza Hertz, Augusto Bezerra, e o presidente do Grupo Tour House, Carlos Prado.

“Já passei pelo 11 de setembro, terremotos no Japão e, em momentos com esses, vejo que há uma chamada para o coletivo. Uma das grandes transformações no mundo acho que será nossa forma de pensar e agir. Vamos começar a pensar muito mais no cliente, nos amigos e na família”, comenta Chieko.

A questão do cliente, para todos os segmentos, é primordial. E, para que ela seja bem trabalhada, é preciso estar atento também ao colaborador. Cuidar bem de sua saúde, assim como no aspecto trabalhista e profissional, para que ele tenha o apoio necessário em meio à pandemia.
Emerson Souza
Augusto Bezerra
Augusto Bezerra

“É tudo muito novo, ainda não sabemos as proporções, mas temos de começar a olhar dentro da nossa empresa e como podemos gerar oportunidade e conforto para as pessoas. Como dar segurança e, também proporcionar mobilidade, que é o nosso negócio”, afirma Bezerra.

CURVA DA MUDANÇA
Quando algo de diferente acontece, as pessoas são pegas de surpresa e passam pela chamada curva de mudança. Primeiro, vem o choque. Em seguida, a negação, para depois vir a aceitação e, por fim, a aprendizagem. Para Prado, esse último ponto é a chave para passar pela crise.

“Temos de começar a desenhar um futuro diferente para as nossas companhias e profissionais, tendo a união como foco. Há oportunidade para que a gente aprenda e para ter grandes transformações em todas as esferas. Cada empresa do nosso ecossistema do Turismo está se reinventando”, finaliza.

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