Beatrice Teizen   |   25/06/2020 11:17   |   Atualizada em 25/06/2020 12:30

Stabia TMC oferece atendimento operacional terceirizado

Objetivo é apoiar as TMCs que precisaram reduzir suas equipes operacionais por conta da crise de covid-19

Com o objetivo de apoiar as TMCs que precisaram reduzir suas equipes operacionais por conta da crise de covid-19, a Stabia TMC lançou um novo serviço para terceirizar o atendimento a essas agências de viagens corporativas. O intuito é, além de ocupar os colaboradores da empresa de Curitiba, que já são treinados e estão mais disponíveis devido à pandemia, ajudar outras a reduzirem os custos.

Divulgação
Fabio Antununcio, da Stabia TMC
Fabio Antununcio, da Stabia TMC
“No início, entendemos que a cultura, visão e missão da Stabia são muito fortes e, até conseguirmos implantar isso em uma equipe leva mais tempo que treinamentos. Por isso, mantivemos todos os nossos colaboradores e aproveitamos, agora que eles estão ociosos, para treinar e melhorar algumas questões. Daí surgiu a ideia de terceirizar nosso atendimento operacional, com um custo menor, já que as TMCs pagarão por transação e não uma mensalidade fixa”, explica o CEO da agência, Fabio Antununcio.

As TMCs que contratarem o produto podem optar por disponibilizar seus próprios OBTs ou podem utilizar as ferramentas da Stabia, assim como a estrutura financeira. Além disso, no momento da contratação é assinada uma cláusula de no-competing durante a vigência do serviço e até um ano após o término do contrato para que os clientes corporativos sejam protegidos.

Ao ter um operacional terceirizado, a agência passa a ter mais tempo para lidar com questões estratégicas, atender novos clientes e fazer parcerias com fornecedores. Com o serviço, as ligações são gravadas e monitoradas, o atendimento é personalizado conforme diretrizes da TMC, o faturamento é terceirizado e a empresa contratante contará com consultores bilíngues e seniores da agência curitibana.

“Para a TMC é uma vantagem, pois não perde o cliente e o atendimento é de qualidade, mas com custos reduzidos. Para nós é interessante, porque mantemos nossa capacidade funcionando, diminuímos nosso custo e ocupamos nossa equipe ociosa. É um momento que todo mundo tem de se reinventar. Falamos da questão do novo normal e da nova realidade e vejo a terceirização como uma grande tendência”, finaliza Antununcio.

Para solicitar o atendimento operacional terceirizado da Stabia TMC, envie um e-mail para fabio@stabia.com.br.

Tópicos relacionados