Stabia TMC oferece atendimento operacional terceirizado
Objetivo é apoiar as TMCs que precisaram reduzir suas equipes operacionais por conta da crise de covid-19

As TMCs que contratarem o produto podem optar por disponibilizar seus próprios OBTs ou podem utilizar as ferramentas da Stabia, assim como a estrutura financeira. Além disso, no momento da contratação é assinada uma cláusula de no-competing durante a vigência do serviço e até um ano após o término do contrato para que os clientes corporativos sejam protegidos.
Ao ter um operacional terceirizado, a agência passa a ter mais tempo para lidar com questões estratégicas, atender novos clientes e fazer parcerias com fornecedores. Com o serviço, as ligações são gravadas e monitoradas, o atendimento é personalizado conforme diretrizes da TMC, o faturamento é terceirizado e a empresa contratante contará com consultores bilíngues e seniores da agência curitibana.
“Para a TMC é uma vantagem, pois não perde o cliente e o atendimento é de qualidade, mas com custos reduzidos. Para nós é interessante, porque mantemos nossa capacidade funcionando, diminuímos nosso custo e ocupamos nossa equipe ociosa. É um momento que todo mundo tem de se reinventar. Falamos da questão do novo normal e da nova realidade e vejo a terceirização como uma grande tendência”, finaliza Antununcio.
Para solicitar o atendimento operacional terceirizado da Stabia TMC, envie um e-mail para fabio@stabia.com.br.